Home Mistério Após quase um mês, taxista desaparecido em BH é localizado no Paraná

Após quase um mês, taxista desaparecido em BH é localizado no Paraná

3 min read
0
0
22

Foto Reprodução

Wellington Oliveira Passos sumiu em 14 de dezembro após uma corrida de Confins a BH. Carro dele foi abandonado e família temia crime

Final feliz para a família do taxista Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, desaparecido desde 14 de dezembro após uma corrida do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, ao Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Após quase um mês, Wellington apareceu nesta quinta-feira em Umuarama, no Paraná, no Sul do país. 
 
“É um grande alívio, um presente de Deus”, contou Luiza Verônica, de 28 anos, que é cunhada do taxista. De acordo com as primeiras informações da família, Wellington passava por momentos difíceis e teria ido para o Paraná em busca dos pais. “Eles mudaram para lá há pouco tempo. Mas, ele não contou para ninguém que iria”, comentou Luiza, pouco antes de embarcar no ônibus em que viaja para o Sul com o esposo. O restante da família também está a caminho. 
 
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a Delegacia de Desparecidos da capital recebeu a informação do encontro do taxista, mas ainda realiza diligências.
Na época do desaparecimento, a dona do carro, que detém a permissão para fazer o transporte remunerado, conseguiu informações que poderiam ajudar a localizá-lo. Segundo ela, na noite anterior o taxista fez uma corrida até o Belvedere. O GPS do veículo apontou que o carro parou entre 22h e 3h21 da madrugada de sábado na Rua Correias, em frente ao número 121, no Bairro Sion.
Segundo a dona do veículo, o taxista tinha o costume de parar para descansar.

A Polícia Civil de Minas Gerais acreditava que o desaparecimento do taxista poderia ter motivação criminosa. Apesar disso, outras hipóteses não estavam descartadas na investigação. (Com informações de Guilherme Paranaíba)
 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Sala de redação da ACAT
Carregar mais em Mistério

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.

Verificar também

Nova investigação contra Flávio Bolsonaro é aberta na esfera criminal

(foto: Valter Campanato/Agência Brasil) O denunciante anexou ao MPF reportagens que analis…