Home Esporte Diogo Barbosa pede postura ofensiva do Cruzeiro diante da Chapecoense

Diogo Barbosa pede postura ofensiva do Cruzeiro diante da Chapecoense

3 min read
Comentários desativados em Diogo Barbosa pede postura ofensiva do Cruzeiro diante da Chapecoense
0
23

Raposa e Verdão do Oeste se enfrentam nesta quinta-feira à noite, em jogo válido pela fase de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

m dos membros da defesa cruzeirense, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa torce por uma boa exibição sua e individual da equipe nesta quinta-feira, às 21h30, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com um 1 a 0 na ida, se o sistema defensivo não tomar gols, o time avança de fase. Mas, Barbosa quer mais: o camisa 6 quer ver o time com uma postura ofensiva em Chapecó

– O Cruzeiro tem que ter esta proposta sempre, não importa onde joga. Sempre temos que entrar para vencer. Se a gente conseguir um gol, vai dificultar ainda mais a vida da Chapecoense. Nós vamos em busca da classificação, de fazer um grande jogo, como foi contra o Santos. Agora é mais uma oportunidade de mostrar nosso bom futebol para sair de campo classificado – comentou Barbosa.

O lateral comentou ainda que a proximidade de uma vaga na Libertadores de 2018 é um combustível a mais para a Raposa em Chapecó. Se passar pelos catarinenses, o Cruzeiro estará a seis jogos de disputar o principal torneio continental no ano que vem.

– A competição fala por si. Ela vai nos dar vaga na Libertadores, se formos campeões. Temos que ter inteligência pra saber jogar. Sabemos que a Chapecoense está muito bem dentro de casa – opinou Diogo.

Ele também falou sobre o curioso treino da última quarta-feira: em gramado sintético, com quadra coberta

– É uma situação diferente, uma opção da comissão. Um dia chuvoso, então, até para evitar maiores contratempos, fizemos um treino mais seguro e finalizamos a preparação. Com certeza, será um jogo muito difícil, temos uma pequena vantagem, mas vamos procurar a vitória. Vamos fortes para fazermos um grande jogo – finalizou.

Com sete pontos em três rodadas, o Cruzeiro é o terceiro no Campeonato Brasileiro, a mesma pontuação do líder Chapecoense. Curiosamente, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, pelo Brasileirão.

Artigo Original : Terra
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Sala de redação da ACAT
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Verificar também

Soldado mata namorada, sogra, mãe e se suicida no interior do Estado

Primeiro, foi a namorada e a mãe dela, na cidade de Divinópolis, na região do Oeste de Min…