Home Parceria Podemos ajudar você a resolver seus problemas

Podemos ajudar você a resolver seus problemas

13 min read
Comentários desativados em Podemos ajudar você a resolver seus problemas
0
141

O Juramento de um advogado

Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas.

O trabalho de um advogado

Não existe nada que nos tire mais o sono do que as dívidas ou dificuldades financeiras. Aquela história de que o sono de quem está devendo não é tão tranquilo parece não mero folclore. Pesquisas recentes, conduzidas principalmente por universidades norte-americanas e órgãos independentes de pesquisa, trazem à tona efeitos reais do endividamento na vida familiar. Elas não só tiram o sono, mas também geram estresse e problemas de saúde, ocasionando queda de produtividade, falta de concentração no trabalho, ansiedade, depressão, dentre outros.
Pior do que isso é saber que, através das dívidas assumidas principalmente por Instituições Financeiras, os problemas que geraram a sua dívida foi um Contrato de Financiamento que contém juros ilegais, bem como taxas e tarifas proibidas pelo ordenamento jurídico.

Segundo a Associação Brasileira do Consumidor, 90% dos contratos de financiamento apresentam erros de cálculo na prestação. São inclusos no financiamento, juros abusivos, comissões de venda e taxas ilegais, fazendo com que a prestação fique em média até 30% mais cara. Se você possui um contrato de financiamento, é provável que seu contrato contenha irregularidades, cláusulas abusivas e taxas indevidas que, no final, leve você a pagar até o triplo do valor de mercado do bem financiado.
Através de nosso escritório especializado em Ações de Revisão de Juros, garantimos uma excelente margem de desconto que pode chegar a 80% para quitar o veículo, tendo um prazo de até 03 anos para fazer esta quitação.
Saiba que a maioria das pessoas que perdem seus veículos em Processos de Busca e Apreensão os perdem de forma irregular e sem saber dos seus direitos. Os juros remuneratórios são cobrados de forma ilegal e são EXTREMAMENTE ABUSIVOS, impossibilitando, assim, o pagamento da dívida.
Procure-nos HOJE MESMO para sanar suas dúvidas e dar um “chega pra lá” na crise financeira!
DESCONTOS ESPECIAIS PARA TAXISTA. (PARCERIA COM A ACAT – ASSOCIAÇÃO DE CONDUTORES AUXILIARES DE TAXI).

Visite nosso site : UC Consultoria e Advocacia
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Sala de redação da ACAT
Carregar mais em Parceria
Comentários estão fechados.

Verificar também

Soldado mata namorada, sogra, mãe e se suicida no interior do Estado

Primeiro, foi a namorada e a mãe dela, na cidade de Divinópolis, na região do Oeste de Min…