Home Trânsito Táxi App de táxi exclusivo para mulheres FemiTaxi inicia operação em BH

App de táxi exclusivo para mulheres FemiTaxi inicia operação em BH

3 min read
1
0
194

Capital é segunda cidade da plataforma no país, que está disponível em São Paulo desde dezembro. Neste início, app conta com 60 motoristas cadastradas em BH.

O aplicativo de táxi exclusivo para mulheres passageiras e motoristas FemiTaxi acaba de anunciar sua chegada à Belo Horizonte. Essa é a segunda cidade do novo serviço, que está disponível em São Paulo desde 1º de dezembro.

Neste início de operação, o FemiTaxi conta com 60 profissionais cadastradas na capital mineira – a expectativa é fechar janeiro com mais de 100 motoristas. Para efeito de comparação, o app começou a operar em SP com cerca de 100 motoristas.

Apenas mulheres

Para evitar que homens se cadastrem como motoristas no serviço, a empresa realiza uma checagem extensa de documentos, que incluem Condutax, alvará e verificação de antecedentes criminais. Segundo o CEO do Femitaxi, o francês Charles-Henry Calfat Salem, a companhia chegou até a registrar dois casos de motoristas homens que tentaram se cadastrar como mulheres e tiveram seus acessos negados.

Do outro lado, o cadastro para as passageiras pede informações básicas, além do número de telefone para realizar uma verificação. Mas, caso algum homem sozinho ou um grupo de homens mesmo assim peça uma corrida no app por meio de um cadastro como uma suposta mulher, as motoristas são orientadas pela empresa a negarem a viagem.

Desconto

Como uma forma de permitir que mais mulheres de BH conheçam o serviço, o FemiTaxi disponibiliza 1000 cupons promocionais no valor de 20 reais até o fim de fevereiro. Para usar o desconto, é preciso digitar o código KRQ6J na aba promoções do app – vale notar que cada usuária pode utilizar o voucher apenas uma vez.

ATENÇÃO: Você quer ser notificado em seu email, sempre que houver novas matérias?
Clique aqui nós lhe avisaremos.

Artigo Original : IDGNOW
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Sala de redação da ACAT
Carregar mais em Táxi

Um comentário

  1. Sala de redação da ACAT

    14 de agosto de 2018 em 03:15

    Muito bom APP. Betim está de parabéns

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.

Verificar também

PM mata motorista de Uber com tiro na cabeça durante abordagem

Agente afirma que tiro foi acidental; ele foi indiciado por homicídio culposo Um policial …